Foto: reprodução, ilustrativa

Mulher de 36 anos escapa de tentativa de homicídio e estupro após ser sequestrada

Uma mulher de 36 anos sobreviveu a um ataque brutal após ser sequestrada por seu ex-marido, de 39 anos, em Sete Quedas, Mato Grosso do Su. O crime ocorreu no domingo (25), quando o homem a chamou para realizar um suposto trabalho espiritual juntos, pois ambos ainda trabalhavam na área.

No trajeto, o agressor revelou que não havia nenhum cliente e desviou o carro para uma estrada rural que leva ao córrego Cinquentinha. Lá, ele parou o veículo, sacou uma faca e ameaçou a vítima, rasgando suas roupas e tentando estuprá-la. Sem sucesso, ele declarou que a mataria e a arrastou pelo pescoço de volta para o carro.

O agressor, então, levou a mulher a um lixão na cidade, onde ordenou que ela se ajoelhasse para ser assassinada. Nesse momento, ele se distraiu, e a mulher conseguiu entrar no carro e acelerar. No entanto, o homem entrou no veículo pelo lado do passageiro, e durante uma tentativa desesperada de fuga, a vítima perdeu o controle do carro e colidiu com um barranco próximo à Avenida Dom Pedro II.

Com o impacto, a mulher ficou presa nas ferragens, mas a polícia foi acionada e conseguiu resgatá-la. O agressor foi preso e encaminhado para a delegacia, onde deverá responder por seus crimes.

Redação, Express Diário

Curta a página Express Diário no Facebook clicando aqui

Siga o Express Diário no Instagram clicando aqui